sábado, 30 de junho de 2018

VERBORRAGIAS - MÚSICA E FRASES DE BONO VOX



Sabe aquelas frases polêmicas, engraçadas, geniais ou até mesmo estúpidas ditas por celebridades da música?


BONO VOX 
(Vocalista do U2)


“Como estrela do rock, eu tenho dois instintos: quero divertir-me, e quero mudar o mundo e tenho realmente a oportunidade de fazer ambas as coisas” 

“A guerra é a escolha daqueles que não vão lutar” 

“A música é que é especial, não os músicos. A gente tem que deixar isso claro para nós mesmos e para o nosso público” 

“A música pode mudar o mundo porque pode mudar as pessoas” 

“A sociedade precisa de heróis, a mídia quer criá-los. Mas se eu aceitar ser um, vocês me destruirão” 

“Amar ao próximo não é um conselho, é um mandamento.
Será que você pode dizer: Aquilo que está acontecendo de fato não me importa? Você não pode dizer isso se for um cristão. Você não pode!” 

“Amor verdadeiro não pode ser alugado, mas só o amor verdadeiro pode manter a inocente a beleza” 

“Arte é manipulação, use sua imaginação” 

“Deus é amor e o amor é o melhor dia da evolução” 

“Elvis Presley é o Big Bang do rock and roll, o começo de tudo” 

“Estar unido é uma grande coisa. Respeitar as diferenças é ainda maior” 

“Estou com ciúmes porque os comediantes tomaram o antigo papel dos roqueiros: dizem as coisas que ninguém dizia” 

“Eu poderia subir no palco, abrir o zíper da minha calça e colocar meu pinto pra fora que as pessoas iriam achar que isso seria algum tipo de protesto” 

“Livros! Não sei se alguma vez lhes disse isto, mas os livros são o melhor presente que uma pessoa pode dar a outra” 

“Nós não devemos ser responsáveis, nós devemos ser irresponsáveis (artisticamente falando)... O rock n’ roll deve ser irresponsável” 

“O U2 nunca foi bobo nos negócios. Não ficamos o dia inteiro sentados pensando em paz mundial” 

“O único problema que Deus não pode resolver é aquele que você tenta esconder” 

“Os meus heróis são aqueles que sobreviveram ao fazer algo errado, que cometeram erros, mas que conseguiram ultrapassá-los e corrigi-los” 

“Quando olho para nossos primeiros dez anos, só vejo uma lista de fracassos” 

“Quando você não está escrevendo músicas há duas coisas que você não quer escrever: política e religião. Mas a gente acaba escrevendo sobre os dois” 

“Quando você tem 16 anos, acha que pode mudar o mundo. E às vezes você pode” 

“Quer fazer a diferença? Então pare de pedir a Deus que abençoe o que está fazendo e se envolva naquilo que Ele está fazendo” 

“Se você quiser salvar uma era, traia-a. Exponha seus conceitos, suas manias e suas falsas certezas morais” 

“Ser uma celebridade é ridículo, mas é uma moeda que eu quero usar bem” 

“Simplicidade. Isso é o que eu tenho em mente no momento. Antigamente, eu costumava pensar que poderia fazer qualquer coisa, e eu queria fazer tudo: escrever um livro, fazer um filme, estar numa banda, ter uma família, escovar os dentes três vezes ao dia... Agora, eu só quero é paz” 

“Sou um 'escrivinhador', fumador de charutos, bebedor de vinho, leitor da Bíblia” 

“Toda geração tem a chance de mudar o mundo” 

“Vamos deixar de levar o homem á lua e trazer a humanidade de volta á terra” 

“Vi uma pixação escrita num muro: 'Deus está morto' (Nietzsche). Escrevi abaixo: 'Nietzsche está morto' (Deus)”





Nenhum comentário:

Postar um comentário