sábado, 5 de dezembro de 2015

GENE SIMMONS E SUA LÍNGUA DE BOI


O nome do cara era Chaim Weitz, nascido em Israel em 1949 e foi professor de inglês de uma escola primária, mas ninguém o conhece desta maneira. Para os roqueiros do mundo todo ele é Gene Simmons - The Demon, nascido na banda KISS, tocando baixo e expelindo sua língua de 18 centímetros.

Sim, a língua do cara tem quase o dobro do normal para um ser humano (em torno de 10 cm) e isto não poderia ficar sem ser especulado pelos conspiracionistas de plantão e então surge mais uma lenda do rock...

“GENE SIMMONS TRANSPLANTOU UMA LÍNGUA BOVINA PARA DENTRO DE SUA BOCA!!!”


Ele fez isso principalmente para satisfazer suas milhares de fãs – ele diz ter dormido com mais de 5.000 mulheres – e também para exibi-la no palco durante os shows. Parece que a cirurgia foi bem sucedida.

A enguia bucal do baixista rendeu tanto que foi inclusive feito um seguro de um milhão de dólares caso acontecesse uma perda total do membro valioso.

Outro feito dedicado ao lingueirão (pra quem não sabe esse é o aumentativo de língua) é a criação de uma revista com assuntos exclusivamente masculinos – entrevistas com celebridades, música, cinema, esportes, curiosidades e, é claro, muita mulher pelada, hehehe – a Tongue Magazine (Revista Língua) só não durou muito porque é obvio que já tinha um produto mais firme no mercado. Não dava pra ganhar da Playboy né?


E como o negócio do cara é língua ele também é poliglota. Além de sua língua nativa o hebraico e de sua língua adotiva o inglês (Gene se naturalizou norte americano) ele fala alemão, húngaro e japonês, não devemos esquecer ainda que a música é a língua universal embora ele já tenha dito que tem dificuldade em cantar bem, justamente por causa da língua.

“Eu tenho uma língua muito comprida, e isso é tudo”



Mas apesar de tudo na vida de Gene Simmons rodar em torno de seu membro palrador parece que a lenda sobre a língua bovina não passa disso, uma lenda. Se já é complicado um transplante entre seres humanos, é quase impossível de se obter sucesso entre espécies diferentes, mas como eu não sou cirurgião não vou descartar a possibilidade, vai saber!

No vídeo Gene Simmons cantando o maior sucesso do KISS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário