quinta-feira, 7 de junho de 2018

VERBORRAGIAS - MÚSICA E FRASES DE CAZUZA



Sabe aquelas frases polêmicas, engraçadas, geniais ou até mesmo estúpidas ditas por celebridades da música? 

CAZUZA



“A emoção acabou, que coincidência é o amor, a nossa música nunca mais tocou

“A verdade é que você chega nesse mundo sozinho e sai do mesmo jeito”

“Acho muito chato você chegar a um lugar e ficar ouvindo as pessoas falarem mal da vida. Pô, vai a um analista então!” 


“Adoro quando as fãs rasgam minhas roupas. Me sinto o próprio Cauby Peixoto” 

“Amar é abanar o rabo, lamber e dar a pata” 

“Ao contrário de todo mundo, que fica se ressentindo 'porque ela me deixou, não sabe o que perdeu', eu não tenho medo de dizer - Eu é que fui covarde e babaca” 

“Às vezes fico pensando que a AIDS parece mesmo coisa da CIA misturada com o Vaticano. Sei que é um pouco de loucura pensar nisso, mas faz sentido, faz. Faz muito sentido”

“Bobeira é não viver a realidade”

“Claro, faço muitos planos. Esse é o segredo para ficar vivo. Toda a minha família é muito forte. Eu tenho certeza de que vou viver pelo menos até uns 70 anos” 


“Continuo compondo porque sou compositor. Por acaso eu canto. Eu gravo só pra registrar que fiz isso ou aquilo num certo tempo” 

“E é só amor que eu respiro” 

“Escrevo para não falar sozinho”

“Estou ótimo, segundo todos os exames, mas posso morrer amanhã”

“Eu não me considero poeta, sou apenas um letrista para divertir o povo” 


“Faz parte do meu show”

“Homem que é homem volta atrás mas não se arrepende de nada” 


“Mentiras sinceras me interessam” 

“Meus heróis morreram de overdose, meus inimigos estão no poder” 

“Morrer não dói” 

“Não aconselharia nem um cachorro a me seguir na rua” 

“Não desisti, só não insisto mais”

“Não tenho tudo que quero, mas amo tudo que tenho” 


“O amor na prática é sempre o contrário” 

“O meu amor agora está perigoso. Mas não faz mal, eu morro mas eu morro amando” 

“Olhe o mundo com a coragem do cego, entenda as palavras com a atenção do surdo, fale com a mão e com os olhos, como fazem os mudos” 

“Os idiotas são mais felizes. Eles não sabem que vão morrer” 

“Porcos no chiqueiro são mais dignos que burgueses” 

“Qualquer droga faz mal. Eu acho que a maconha faz mal, a cocaína faz mal, álcool faz mal, mas eu... não posso causar mal nenhum a não ser a mim mesmo” 

“Se alguém vai embora, é porque alguém melhor vai chegar” 

“Ser marginal foi uma decisão poética”

“Sou muito egoísta, centrado demais em mim mesmo, para me incomodar com os outros” 


“Tem o certo. Tem o errado. E tem todo o resto” 

“Tenho amor incondicional pelas pessoas que entram em minha vida e sinceramente, não sei o quanto isso é bom nos dias atuais. Talvez esse seja meu pior defeito” 

“Todo mundo tem um ponto fraco. Você é o meu!” 

“Tudo é possível no amor”

“Tudo é tão simples que cabe num cartão postal” 


“Vida louca, vida breve, já que eu não posso te levar quero que você me leve” 

“Você é bissexual? Eu digo que sou. Quem é seu ídolo? Eu conto. É um defeito. Acabo ficando com fama de bêbado, homossexual e maluco” 

“Você está vivo. Esse é o seu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho”




Nenhum comentário:

Postar um comentário