terça-feira, 29 de janeiro de 2019

VERBORRAGIAS - MÚSICA E FRASES DE LOUIS ARMSTRONG



Sabe aquelas frases polêmicas, engraçadas, geniais ou até mesmo estúpidas ditas por celebridades da música?


LOUIS ARMSTRONG


“A memória das coisas que se foram é importante para um músico de jazz. Coisas como velhos cantando ao luar no quintal em uma noite quente ou algo dito há muito tempo”

“Eu nunca tentei provar nada, só queria dar um bom show. Minha vida sempre foi a minha música, sempre em primeiro lugar, mas a música não vale nada se você não pode colocá-la em público. A principal coisa é viver para esse público, porque você está lá é para agradar o povo”

“Eu ouço bebês chorando, eu os vejo crescer, eles aprenderão muito mais que eu jamais saberei e eu penso comigo... que mundo maravilhoso!”

“Fazer dinheiro não é algo estimulante pra mim. Você pode comprar uma bebida melhor do que um bêbado compra na esquina, mas vai ficar doente como qualquer um e quando morrer estará morto e enterrado igual a ele”

“Há dois tipos de música: a boa e a ruim. Eu toco a boa”

“Nunca toque uma música da mesma forma duas vezes”

“Os músicos não se aposentam, param quando não há mais música em seu interior”

“Parece-me que não é o mundo que é tão ruim, mas o que estamos fazendo, e tudo que estou dizendo é - Veja que mundo maravilhoso seria se tivéssemos uma chance. Amor, amor. Esse é o segredo”

“Se você tiver que perguntar o que é o jazz, você nunca saberá”

“Sempre levei minha música a sério”

“Tenho uma regra para qualquer pessoa. - Se você não me tratar bem, a vergonha é sua”

“Toda música é música popular. Eu nunca escutei um cavalo cantando uma canção”

“Todos nós fazemos o ‘dó, ré, mi’, mas você tem que encontrar as outras notas por si mesmo”




Nenhum comentário:

Postar um comentário