terça-feira, 22 de janeiro de 2019

VERBORRAGIAS - MÚSICA E FRASES DE MAX CAVALERA


Sabe aquelas frases polêmicas, engraçadas, geniais ou até mesmo estúpidas ditas por celebridades da música?



MAX CAVALERA
(Vocalista e guitarrista do Sepultura e do Soulfly)


“Ah, nas turnês a gente fedia para caralho. Acabava o show e eu não queria tomar banho. Até hoje não gosto de tomar banho. Tocamos no Rio ontem e eu ainda não tomei banho”

“Eu considerava o Sepultura um filho. Quando saí, foi como se o meu filho tivesse morrido, então não queria mais, era como tentar ter uma relação com algo que estava morto”

“Eu era meio tímido. Sempre achei o processo de cortejar meio chato, dava trabalho para caralho, era mais fácil ir à zona e pegar uma vagabunda”

“Eu gosto do Chico Science, gosto de Raimundos, Ratos de Porão, Raul Seixas, Camisa de Vênus (o primeiro disco deles é muito legal), Pavilhão Nove, Câmbio Negro, Dorsal Atlântica, Egberto Gismonti... Do resto eu não conheço muito”

“Foi pior pra minha mãe, que ficou no meio dos dois irmãos. Ele estava com o Sepultura; eu, com o Soulfly: cada um de um lado. Mas, depois que ele saiu do Sepultura, me ligou e quis ser meu irmão de novo. E aí montamos o Cavalera Conspiracy, que é do caralho. Hoje, estamos numa boa. A irmandade da gente tá beleza” (sobre a briga com o irmão Igor)

“Minha mãe continua sendo uma fonte de inspiração para mim”

“'Mother of Dragons' é o apelido que os fãs deram para a minha mulher. Foi uma coincidência com 'Game of Thrones'. Eu assisto a série de TV, mas a música é para a Gloria”

“Nossos fãs gostam de nós porque não somos estrelas. Não somos pelo glamour como o Guns N' Roses. Não agimos como deuses. Estamos nisso pela música, não por drogas, dinheiro ou mulheres”

“Para mim, Derrick Green não foi a pessoa certa para a banda” (sobre o vocalista que o substituiu no Sepultura)

“Sempre curti essa coisa de mendigão tosco, de quem não está nem aí para a imagem”

“Sempre gostei desse lance mais espiritual e exótico das coisas”

“Tenho muito orgulho do Sepultura. Tenho uma tatuagem da banda. Em todos os nossos shows eu toco músicas como 'Roots' e 'Refuse/Resist'. Acho que as pessoas querem ouvir esses clássicos com a voz original”






Nenhum comentário:

Postar um comentário