sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

VERBORRAGIAS - MÚSICA E FRASES DE TOM WAITS



Sabe aquelas frases polêmicas, engraçadas, geniais ou até mesmo estúpidas ditas por celebridades da música? 


TOM WAITS


“A lua está saindo, não há tempo a perder, é hora de começar a beber. Diga à banda que toque um blues que eu pago os tragos”

“A maioria das pessoas que admiro costuma ter um cheiro engraçado e não sai muito. É verdade. A maioria delas está morta ou não está se sentindo bem”

“A Terra não é minha casa, estou apenas de passagem”

“As soluções sempre estão em um nível completamente oposto ao dos problemas”

“Bem, eu tenho um fígado ruim e um coração partido, sim, eu bebi um rio desde que você se separou de mim”

“Bem, ou é me beijar ou me matar, é assim que eu vejo”

“Bem, você diz que é o evangelho, mas eu sei que é apenas a igreja”

“Champanhe para meus verdadeiros amigos e dor para meus falsos amigos”

“Deixe-me cair pela janela com confete no meu cabelo”

“Desça da cruz, podemos usar a madeira”

“É o mesmo com os homens, como com cavalos e cachorros, ninguém quer morrer”

“Eu admito que não sou nenhum anjo, admito que não sou santo - sou egoísta e sou cruel e sou cego. Se eu exorcizar meus demônios, bem meus anjos podem sair também. Quando eles saem eles são tão difíceis de encontrar!”

“Eu me preocupo com muitas coisas, mas não me preocupo com conquistas. Eu me preocupo principalmente com a existência de boates no Céu”

“Eu não tenho nenhum estepe, eu não tenho nenhum macaco, e eu não dou a mínima, eu não vou voltar”

“Eu não tenho um problema com bebida, a não ser quando não posso conseguir uma bebida”

“Eu não vou à igreja no domingo, não me ajoelho para orar ou memorizo os livros da bíblia, eu tenho meu próprio jeito especial”

“Eu odeio a Disneylândia. Ela prepara nossos filhos para Las Vegas”

“Eu prefiro ter uma garrafa na minha frente do que estar em frente a uma lobotomia”

“Gosto de belas melodias me dizendo coisas horríveis”

“Hã, não sou percussionista, apenas gosto de bater nas coisas”

“Não há oração como o desejo”

“Não me importo de ir a casamentos, contanto que não seja o meu”

“O começo começa no final”

“O fato de que você não pesca nada não significa que não tenha peixes por aí”

“O mundo sempre está fazendo música”

“O piano tem bebido, não eu”

“O tempo é apenas memória misturada com desejo”

“Se há uma coisa que você pode dizer sobre a espécie humana, é que não há nada de específico sobre ela”

“Se você não sabe, não existe Diabo, apenas Deus quando está bêbado”

“Se você se afastar o suficiente, estará a caminho de volta pra casa”

“Seriam os diamantes simplesmente pedaços de carvão com paciência?”

“Um cavalheiro é alguém que pode tocar o acordeão, mas não toca”

“Você pode aprender muito sobre uma mulher esbarrando nela”





Nenhum comentário:

Postar um comentário