domingo, 23 de dezembro de 2018

VERBORRAGIAS - MÚSICA E FRASES DE EDDIE VEDDER


Sabe aquelas frases polêmicas, engraçadas, geniais ou até mesmo estúpidas ditas por celebridades da música?


EDDIE VEDDER
(Vocalista do Pearl Jam)



“A melhor vingança é viver e demonstrar o quanto você vale”

“Acho que o mais difícil sobre fazer música agora é ser um grande pai ao mesmo tempo”

“Acorde...Ou morra em seu sono”

“Agora é só continuar, apenas ser uma banda e fazer o que fazemos. Nós meio que estabelecemos o que fazemos. E não vamos defender o que fazemos. Se alguém não gosta, foda-se” (sobre o Pearl Jam)

“As pessoas que eu conheço estão em gaiolas que elas mesmas compraram”

“As plateias vão de repente ficando maiores. E quando elas ficam maiores, eu fico menor”

“Cafeína. A droga de entrada”

“De joelhos você não pode ser livre”

“É uma arte viver com a dor... mistura a luz com as cinzas”

“Eu conheço todas as regras, mas elas não me conhecem, eu garanto”

“Eu não preciso de drogas para fazer a minha vida trágica”

“Eu queria ser um mensageiro e que todas as notícias fossem boas”

“Eu tive esse sonho de ser músico. Eu senti que esse sonho tinha uma data de validade”

“Ganhar um disco de ouro foi legal por uns dois minutos e meio”

“Há tantas coisas nesse mundo que me fazem sangrar!”

“Jeremy é um produto da fascinação, ou melhor, perversão da América com armas” (Jeremy é uma música do Pearl Jam)

“Me deixe ser tão estranho quanto eu quero porra. É a minha vida de merda!”

“Na verdade, nós somos uma completa fraude. Não conseguimos cantar, tocar ou escrever músicas, a gente arruma outras pessoas para fazer isso pra nós. Nós também pagamos as rádios um dinheirão pra falarem para as pessoas comprarem nossos discos e vestir roupas iguais às nossas”

“Não deixe que o deprimam. Se ainda tem amor, dê um pouco aos outros”

“Não é difícil ser um astro de rock. Se você quiser sair por ai comendo as menininhas e tomando a grana da garotada é fácil. O duro é não fazer esse jogo”

“Não é um mau momento para ser eu”

“Não sou a porra do Messias”

“O amor recebido é o amor que se guarda”

“Pensamentos confusos giram ao redor de minha cabeça”

“Quando as pessoas falam coisas como - 'Oh, eu te amo tanto!' - Tenho vontade de dar um soco nelas. Mas eu não posso fazer isso, então eu só viro para elas com uma cara de - 'Você está percebendo o quão ridículo você está sendo?' – Me incomoda quando me tratam como se eu fosse diferente. Eu não sou. Meu nome é Eddie, e eu sou um ser humano. Qual é o seu nome?”

“Quando começo a ver a foto de uma pessoa em toda a parte, começo a odiá-la. Por isso, acho que hoje somos uma banda que todo mundo odeia” (sobre o Pearl Jam)

“Se alguma vez você nos vir no meio da multidão, não fique todo esquisito e tudo mais, nem comece a encher o saco. Isso aconteceu comigo uma vez e foi o momento mais embaraçoso da minha vida”

“Se você está no nível mais baixo da vida, no nível mais baixo da sociedade, ou algo assim, então você tem que ter mais recursos para conseguir viver”

“Sou um homem de sorte, por contar em ambas mãos as pessoas que amo. Algumas pessoas só têm uma, outras, não tem nenhuma pra contar”

“Você não me ama, você ama quem pensa que eu sou”




Nenhum comentário:

Postar um comentário