terça-feira, 26 de julho de 2016

VERBORRAGIAS - MÚSICA E FRASES DE LEMMY KILMISTER


Sabe aquelas frases polêmicas, engraçadas, geniais ou até mesmo estúpidas ditas por celebridades da música?

LEMMY KILMISTER
(Vocalista e baixista do Motörhead)


“A lei morre onde o Motörhead estiver”

“A morte é inevitável, não é? E você fica mais propenso a ela na minha idade. Não me preocupo com isso. Estou pronto pra morrer. Quando eu morrer, quero ir fazendo o que eu faço de melhor. Se eu morrer amanhã, não posso reclamar. Minha vida foi boa”

“A única coisa interessante sobre religião é a quantidade de pessoas que ela tem matado”

“Abandone o ‘certo ou errado’. Decida por si mesmo”

“Ainda estamos nessa e provavelmente não estaríamos se tivéssemos ficado ricos, pois as bandas ficam ricas e imediatamente se dissolvem”

“Aparentemente as pessoas não gostam da verdade, mas eu gosto, eu gosto dela porque incomoda muita gente”

“As melhores coisas são as que acontecem por acaso”

“As pessoas destroem as outras através dos anos. Nada mata mais rápido um relacionamento do que o compromisso”

“Eu já vi Deus quando tomei ácido e posso garantir... o cara é bem mais forte que eu!”

“Eu não acho justo se meter quando as pessoas estão cuidando da própria vida e podem não querer sua opinião”

“Eu não entendo as pessoas que quando acreditam que são ignoradas, desistem. Isso é completamente errado. Ser ignorado deve te dar força. A Europa ignorou Hitler por vinte anos. Como resultado, ele matou um quarto da população mundial”

“Eu sou um homem muito simples. Não preciso de muito para me sentir satisfeito. Desde que eu tenha um teto sobre minha cabeça, uma TV, alguns discos, dinheiro suficiente para sair e encher a cara e botar umas tetinhas na minha boca, estou plenamente feliz”

“Eu venho do rock n’ roll. Essas pessoas com macacões e máscaras vêm do circo” (sobre a banda Slipknot)

“Eu vi toda a equipe de Ozzy Osbourne traçar uma mesma garota uma vez, mas ela topou, então qual o problema? Se um cara transa com nove garotas numa noite, você dirá que ele é um herói, mas se uma garota fizer algo semelhante, você dirá que ela é uma vadia. Eu não penso assim, e isso não é justo. Mulheres têm orgasmos múltiplos, que nós não temos”

“Foda-se! Não fale mal dos mortos? Merda! As pessoas não se tornam melhores quando elas estão mortas, você acabou de falar delas como se fossem, mas não é verdade! As pessoas ainda são idiotas, são apenas idiotas mortas!”

“Há pessoas que melhoram com a idade se gostam do que fazem, esse é o meu caso. Realmente nunca fiz isso por dinheiro, visto que não vendemos muito discos. Muitos grupos de merda são milionários, porém esse não é o nosso caso”

“Já fui viciado em anfetamina, mas nunca mexi com heroína. Quem toma heroína é chegado em Lou Reed e isso definitivamente não me faz bem”

“Meu caro, ressacas são para aqueles que param de beber”

“Na minha vida até agora, descobri que na verdade só há dois tipos de pessoas: aqueles que estão com você; e aqueles que estão contra você. Aprenda a reconhecê-los pois eles são frequentemente e facilmente confundidos um com o outro”

“Não é tanto ser bonito, é mais fácil fazê-las rir. Garotas não se importam muito com caras bonitos no final das contas. Isso ocorre porque elas, todos os dias, colocam e tiram a maquiagem e sabem o quanto beleza é superficial”

“Não somos bonitos, mas somos honestos!” (Se desculpando por um show adiado em SP em 1988)

“Não sou roqueiro o dia todo. Eu paro para dormir”

“Naquela época estávamos todos loucos de ácido. Nós acabávamos discutindo com as árvores, e o pior é que muitas vezes elas ganhavam a discussão”

“Nasça para perder. Viva para vencer”

“Nós somos considerados uma banda de heavy metal só porque usamos cabelos compridos. Se você tem cabelos compridos então você é heavy metal. Nós somos apenas uma banda de rock n’ roll

“Nunca fui para a cama com uma garota feia, mas acordei com algumas delas”

“O verão de 1971 foi fantástico. Eu não me lembro de nada, mas nunca me esqueço”

“Os médicos sempre me disseram durante esse tempo para ir com calma. Como deveria saber que dessa vez era sério?”

“Parece que nosso novo mundo está se tornando menos tolerante, espiritual e educado do que quando eu era jovem”

“Provavelmente, se você comer o boneco. Espero que ninguém faça isso” (quando perguntado se o boneco feito dele poderia prejudicar as crianças)

“Se o Motörhead mudar para o seu bairro nenhuma grama vai crescer no seu jardim”

“Se você acha que está velho demais para o rock n’ roll, então está”

“Se você não fizer nada que não seja bom pra você, sua vida será muito sem graça. O que você vai fazer? Tudo o que é agradável na vida é perigoso”

“Seu lar está aqui (na sua cabeça, na sua mente). Onde você vive é apenas uma preferência geográfica”

“Só descobri que não era punk quando me disseram que punk não tem cabelo comprido”

“Suponho que deveria ter o que dizer sobre os ataques terroristas. Não acho que seriam pontos de vista populares, mas eles precisam ser colocados em algum tipo de perspectiva. Eles foram uma tragédia horrível, mas o que aconteceu em Nova Iorque e Washington foi a mesma coisa que a Inglaterra e os Estados Unidos fizeram a Berlim todos os dias por três anos durante a Segunda Guerra Mundial, e a Alemanha fez o mesmo para a Inglaterra, mas a maioria dos americanos não pensa nisso. Eles acham que tudo começa e termina com a América”

“Todos no mundo nos deram seis meses de vida quando começamos. Então, naturalmente não deixei a banda terminar antes deles calarem a boca. Acho que eles calaram, então agora eu posso acabar com a banda?”

“’Viva e deixe viver’ é a pedra fundamental da minha vida. Eu sou essencialmente um anarquista, não dá pra se confiar nas pessoas, sabia? Se você desse pra todos no mundo a mesma quantidade de dinheiro amanhã, em duas semanas alguém em algum lugar estaria com a maior parte desse dinheiro”

“Você sabe que ainda existem clubes na Inglaterra e na América onde os judeus não são permitidos? Este é um país de negação”


“’Você vai colocar um pênis nele?’ – Me respondeu que não e eu respondi – ‘Então não se trata de um boneco de ação, já que quem comprar não terá muita ação!’” (sobre o boneco feito dele – figura de ação, em inglês action figure)





Nenhum comentário:

Postar um comentário