quarta-feira, 2 de maio de 2012

VERBORRAGIAS - MÚSICA E FRASES DE BOB MARLEY


Sabe aquelas frases polêmicas, engraçadas, geniais ou até mesmo estúpidas ditas por celebridades da música?


BOB MARLEY
(1945 – 1981)



“A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la”

“A verdade é que todo mundo vai te machucar. Você apenas tem que encontrar aqueles pelo qual vale a pena sofrer”

“A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego”

“Amo a liberdade, por isso as coisas que amo deixo-as livres. Se voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as tive”

“Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão”

“Eles dizem que o sol brilha para todos, mas para algumas pessoas no mundo ele nunca brilha”

“Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos haverá guerra”

“Eu só quero viver em paz e usufruir do que Deus nos deixou no mundo, não preciso de riquezas materiais para ser feliz. Apenas quero sentir o que Deus nos fala em nossos ouvidos em um simples soprar do vento”

“Fume maconha e não cigarros, pois neurônios você tem milhões, mas pulmões você só tem dois”

“Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de amar”

“Ideal seria que todas as pessoas soubessem amar, o tanto que sabem fingir”

“Me disseram que para quem sonha alto o tombo é grande. Só que se esqueceram de me perguntar se eu tenho medo de cair”

“Não sou nenhum anjo. Sou filho da vida”

“Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida”

“Nesse grande futuro, não podemos esquecer do nosso passado”

“Ninguém pode voltar no tempo e fazer um novo começo. Mas podemos começar agora e fazer um novo fim”

“Nos chamam de loucos, num mundo em que os certos fazem bombas”

“O que importa se você tem olhos verdes, se o vermelho dos meus reflete o verde da natureza?”

“O reggae não é pra se ouvir, é pra se sentir. Quem não o sente não o conhece”

“O sol é a ponta do baseado de Deus”

“Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos”

“Prefiro perder a guerra e ganhar a paz”

“Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles”

“Quando eu morrer todos vão chorar, todos vão sofrer. Mas um louco fazendeiro me transformará num lindo pé de maconha. Passará por mim. Me comprará, me fumará e verá que mesmo depois de morto continuo fazendo a cabeça”

“Quem fala de mim na minha ausência, é porque respeita a minha presença”

“Queria que o mundo se acabasse em chamas, para eu acender meu último baseado”

“Queria ser um baseado para nascer em seus dedos, morrer em seus lábios e fazer sua cabeça”

“Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos”

“Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae e toda fumaça faria a cabeça”

“Se choras por não ter visto o pôr do sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas”

“Se dermos as mãos quem irá sacar as armas?”

“Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas?”

“Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão”

“Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar”

“Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez”

“Todos caem, mas apenas os fracos continuam no chão”

“Uma coisa boa sobre a música é que quando ela bate você não sente dor”

“Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais”

Veja também:

Bob Marley foi assassinado >AQUI<

Piolhos e insetos nos dreads de Bob Marley >AQUI<





Nenhum comentário:

Postar um comentário