quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

VERBORRAGIAS - MÚSICA E FRASES DE JERRY LEE LEWIS


Sabe aquelas frases polêmicas, engraçadas, geniais ou até mesmo estúpidas ditas por celebridades da música?



JERRY LEE LEWIS



“As outras pessoas – elas praticam e praticam – estes meus dedos, eles têm cérebros dentro deles. Você não diz pra eles o que fazer – eles fazem. Deus lhes deu talento”

“Certamente existem muitas razões para os divórcios, mas a principal é e será o casamento”

Eu costumava ter de beber umas doses de tequila para ficar sóbrio”

“Eu estou certo. Eu sempre estou certo. Uma vez eu achei que estava errado. Eu descobri que estava certo”

“Eu nunca botei fogo em um piano. Eu gostaria de ter conseguido fugir com ele, no entanto. Eu joguei um par deles no rio. Eles não eram bons”

“Eu nunca me achei o melhor de todos, mas eu sou”

“Eu nunca pensei em escrever um livro. Todo mundo tem escrito. Mas um dia eu vou escrever e revelar a verdadeira verdade – a verdadeira verdade. E então eu vou preso”

“Eu vim matar Elvis Presley” (Ao ser barrado armado e bêbado na frente da casa de Elvis que o tinha convidado, mas os seguranças não sabiam)

“Há apenas um Jerry Lee Lewis e isto aqui vai ser um mundo muito triste quando eu tiver morrido”

“Hippies? Ora, eu sou o original”

“Quando olharem pra traz e me verem, eu quero que lembrem de mim não por todas as minhas esposas, embora eu tenha tido muitas, e certamente não por qualquer das mansões ou pela grana alta que eu ganhei e gastei. Eu quero que lembrem de mim simplesmente pela minha música”

“Se eu não pudesse fazer do meu jeito, eu ficaria melhor em casa”

“Se eu tivesse a chance de fazer tudo de novo, eu faria as mesmas coisas de novo. Eu acho que faria, porque se não fizesse, eu perderia algo grande. Eu tive grandes momentos. Eu não gostaria de perdê-los”

“Se o Senhor fez algo melhor do que uma mulher, fez isso só pra Si”

“Seja quente ou seja frio. Se você for morno o Senhor vai te vomitar da boca”

Você tem que andar e falar com Deus para ir para o céu… Eu tenho o diabo em mim! Se eu não tivesse, eu seria cristão”

“Vou para o Inferno, mas vou para lá tocando piano” (Em resposta ao seu primo pastor que queria convertê-lo)




Um comentário: