terça-feira, 18 de outubro de 2011

ELVIS NÃO MORREU (PARTE 2/3)

Leia a parte 1 >aqui<

Elvis foi dado como morto em 16 de agosto de 1977, aos 42 anos de idade, em sua mansão em Memphis, Tennessee e retirado dos EUA em um Boeing 747, com novos documentos e uma nova vida, adotou o nome de John Burrows que ele estava acostumado a usar para não ser identificado em hotéis, sendo levado para Buenos Aires depois de acertos entre a CIA e a Polícia Federal Argentina, o avião pousou em uma base aérea e não em um aeroporto e testemunhas viram quando a inconfundível figura desceu e embarcou em uma limusine saindo rapidamente do local, este homem não foi mais visto por ninguém.



No atestado de óbito consta arritmia cardíaca e overdose por excesso de vários tipos de drogas diferentes, e o peso do cantor é de apenas 70 quilos, este atestado não é o original, que desapareceu, foi emitido dois meses após a suposta morte e foi preenchido pelo próprio Elvis conforme especialistas em caligrafia constataram posteriormente.

Atestado de óbito de Elvis



Os funerais foram rápidos e acompanhados por fãs inconsolados do mundo inteiro. O pesadíssimo e elaborado caixão de 300 quilos, que já estava pronto no dia seguinte, ficou para visitação por apenas quatro horas, pois o que estava nele era na verdade um boneco de cera e o peso excessivo era devido a um aparelho de resfriamento instalado dentro dele, para que a réplica não derretesse. Muitas pessoas relataram que o ar perto do caixão estava mais frio do que a sala em que se encontrava e que o rosto estava estranho, o nariz não era igual ao de Elvis e as sobrancelhas eram muito arqueadas.

Detalhe de foto tirada escondida no velório de Elvis



Era de se esperar que um ex-combatente que participou da guerra (Elvis chegou a ser sargento) fosse velado com a bandeira dos EUA sobre o caixão, mas seu pai não permitiu isso, pois ali não estava seu filho.



O enterro foi no cemitério Forest Hill em Memphis, mas dois meses depois tentaram violar o túmulo e o caixão foi transferido de volta para a mansão Graceland, no jardim da meditação, onde também foram enterrados seus pais e sua avó. Por pouco não descobriram a fraude e agora o túmulo é vigiado constantemente.

Túmulo de Elvis em Graceland



Em vida, Elvis dizia querer ser sepultado ao lado de sua mãe, porém em Graceland o seu túmulo está entre seu pai e sua avó. Quando houver uma mudança neste posicionamento saberemos que ele morreu realmente, pois aí será feito enterro verdadeiro, mesmo que não seja admitido publicamente.



O nome completo do Rei do Rock, como aparece em todos os seus registros é Elvis Aron Presley, mas em sua sepultura o segundo nome está escrito Aaron, com AA, pois ele não está enterrado lá.

Certidão de nascimento de Elvis Aron Presley



O seguro de vida de Elvis, que deve ser milionário, não foi pago por falta de uma perícia no cadáver que foi enterrado às pressas. Uma perícia teria revelado a fraude e posto tudo por água a baixo.






2 comentários:

  1. Suposições
    Não a realidade
    Elvis morreu sim.as há ima outra história que poicos sabem
    Fácil: tati Surya diz tudo

    ResponderExcluir
  2. comente usando sua conta do google se

    ResponderExcluir