quinta-feira, 24 de maio de 2018

VERBORRAGIAS - MÚSICA E FRASES DE BOB DYLAN



Sabe aquelas frases polêmicas, engraçadas, geniais ou até mesmo estúpidas ditas por celebridades da música? 

BOB DYLAN

“A felicidade não está na estrada que leva a algum lugar. A felicidade é a própria estrada” 

“A inspiração raramente aparece. Você deve pegá-la de qualquer jeito quando tiver a chance” 

“A melhor coisa que você pode fazer por uma pessoa é inspirá-la” 

“A política mudou. O tema mudou. Na década de 60, havia um monte de gente saindo de escolas onde haviam aprendido política com os professores que eram pensadores políticos, e estas pessoas ocuparam as ruas. A política que aprendi, aprendi nas ruas, porque era parte do meio” 

“A resposta, meu amigo, está soprando no vento” 

“A única coisa que as pessoas têm em comum é que estão todas caminhando em direção à morte” 

“As pessoas não fazem aquilo em que acreditam. Elas apenas fazem o que é conveniente, e então se arrependem” 

“Às vezes em minhas canções sou eu falando comigo” 

“Canções com mensagens são, como todo mundo sabe, um saco. Só editores de jornais de faculdade e garotas com menos de quatorze anos têm tempo para elas” 

“Eu aceito o caos, mas não tenho certeza se ele me aceita” 

“Eu curto Shakespeare. Um efeminado delirante e um cérebro de anfetamina cósmica” 

“Eu fazia canções, não eram sermões. Se examinarem as canções, não acredito que encontrem nada que diga que sou porta-voz de alguém ou de alguma coisa” 

“Eu não levo a música muito a sério. Sei que ela não vai me ajudar a chegar ao céu, cara. Não vai me livrar da fornalha ardente” 

“Não critique o que você não consegue entender” 

“Não sou eu. São as músicas. Eu sou só o carteiro. Eu entrego as músicas” 

“O primeiro agora será o último mais tarde. Pois os tempos, eles estão mudando” 

“O que é lento, logo ficará muito rápido. Como o presente, que mais tarde será passado” 

“O tempo é um oceano, mas ele termina na costa” 

“Ouvir Elvis é como escapar da prisão” 

“Para viver fora da lei, você precisa ser honesto” 

“Por mais que você seja, você nunca será maior que você mesmo” 

“Por trás de cada coisa bonita, há algum tipo de dor” 

“Quando não se tem nada, não há nada a perder” 

“Se você precisa de alguém para confiar, confie em você mesmo” 

“Sempre fui atraído por certo tipo de mulher. É a voz, mais do que qualquer coisa. Ouço primeiro a voz” 

“Toda essa conversa sobre a igualdade e a única coisa que as pessoas realmente têm em comum é que todas irão morrer” 

“Tudo passa. Tudo muda. Então faça o que você acha que deve ser feito” 

“Um corpo é um corpo. Uma mulher pode ser surda, idiota, mutilada e cega e ainda possuir alma e compaixão. É isso que importa para mim” 

“Um homem é um sucesso se pula da cama de manhã e vai dormir à noite, e, nesse meio tempo, faz o que gosta” 

“Uns sentem a chuva, outros apenas se molham” 

“Você não pode ser sábio e estar amando ao mesmo tempo” 

“Você não precisa de um meteorologista para saber para que lado o vento sopra” 

“Vou conhecer bem a minha canção antes de começar a cantá-la” 



Nenhum comentário:

Postar um comentário