segunda-feira, 28 de maio de 2018

VERBORRAGIAS - MÚSICA E FRASES DE NOEL GALLAGHER



Sabe aquelas frases polêmicas, engraçadas, geniais ou até mesmo estúpidas ditas por celebridades da música? 


NOEL GALLAGHER 
(Vocalista do Oasis)

“Agora só tomamos Pepsi” (Depois de ser processado pela Coca Cola) 

“Algumas de nossas canções são tão boas que as pessoas ouvem e não conseguem deixar de cantá-las” 

“Americanos são todos malucos. Eles têm uma fascinação por jogar sapatos no palco. Eu fui a muitos shows na minha vida, alguns bons e outros ruins. Mas nunca me senti tentado a arrancar meus sapatos e jogar no vocalista” 

“Apenas os estúpidos e mentirosos não querem fazer um grande show

“Claro que eu adoro o meu irmão (Liam). Mas não tanto como um belo prato de macarronada” 

“Compare nossos CD's com os dois primeiros álbuns de todas as bandas de rock. Não sobra ninguém, talvez só os Beatles” 

“Dentre as cinquenta melhores canções de rock de todos os tempos, quarenta e nove são dos Beatles. A outra? Wonderwall” 

“Depois que os Beatles apareceram, a música nunca deixou de ter a influência deles. E nunca mais vai deixar de ter” 

“É claro que eu gosto do sucesso. Mas eu perdi minha liberdade no momento em que aprendi a escrever canções. Agora estou preso à minha guitarra para sempre” 

“É impossível me odiar! Eu sou amoroso! Mas todos odeiam o Liam!” (Liam é seu irmão) 

“Está perguntando se eu sou feliz? Olha, tenho oitenta e sete milhões de libras no banco, um Rolls Royce, três fãs me perseguindo, vou entrar na diretoria do Manchester City, faço parte da maior banda do mundo. Estou feliz? Não, eu quero mais!” 

“Eu desprezo hip-hop. Detesto! Eminem é um completo idiota e eu acho 50 Cent a pessoa mais desagradável que já cruzei na minha vida” 

“Eu ganho essa porra dessa grana, mas não tenho tempo pra gastar” 

“Eu não entrei para a reabilitação como meus amigos fizeram. Bando de maricas” 

“Eu não posso viver em um mundo onde Ed Sheran é a principal atração de Wembley” 

“Eu sou compositor porque não sou bom em mais nada e me pagam bem” 

“Eu, na média, sou bom para caralho!” (Sobre sua habilidade na guitarra) 

“John Lennon tinha um problema: ele achava que era Deus. O meu problema? Eu acho que sou John Lennon” 

“Logo que entrei no grupo não deixei mais Liam e Paul McGuigam escreverem músicas. Eles só faziam merda” 

“Minhas brigas com Liam são puro marketing, na verdade somos grandes amigos” 

“Não somos arrogantes. Só achamos que somos a melhor banda do mundo” 

“Não vou ser músico de rock por vinte anos. Quero desafios. O rock é muito simplório. Veja o nosso caso. Começamos a tocar, e em menos de três anos já éramos os maiores do mundo” 

“Ninguém na banda toma crack, heroína ou ácido. Quase todos ficam chapados, bebem muito e tomam ecstasy de vez em quando. Mas não somos tão loucos como querem por aí” 

“Nós somos mais importantes na juventude de hoje do que Jesus Cristo” 

“Nunca tive a pretensão de escrever as melhores canções de rock da história. Foi uma coisa que acabou acontecendo” 

“O mundo de Deus está na Bíblia, certo? E a Bíblia não menciona dinossauros, então ela não é bem verdadeira. Porque se Deus criou os homens primeiro, de onde os dinossauros surgiram?” 

“O que achei sobre Jay-Z cantando Wonderwall? Foi bem engraçado, mas não tenho certeza se ele pode ser visto em público com uma guitarra branca” 

“O U2 já encheu tanto com a repetição da música One, quanto com aquele velho discurso sobre a África. Ninguém quer mais ouvir essa merda. Ele deveria se preocupar mais em fazer uma boa canção de rock e deixar toda essa baboseira de lado” 

“Qualquer um pode chegar pra mim e dizer; - Você é o novo John Lennon. Só que eu não sou o novo John Lennon. Ninguém nunca vai ser” 

“Quando ouço Eddie Vedder reclamar da vida, tenho vontade de socá-lo. Reclama só porque o Kurt Cobain se matou antes dele. Então te mata cara e faz um favor a todos” 

“Recentemente, os ex-integrantes dos Beatles andaram dizendo na mídia que não gostam de nós. Eu não ligo, pelo menos eles pensam na gente” 

“Se eu fosse dos Beatles, seria melhor que o George...” 

“Se houvesse medalhas por usar drogas na Inglaterra, eu teria ganhado várias” 

“Tomar drogas para escrever canções melhores é uma estupidez” 

“Uma vez que você é espancado pelo seu pai até ficar praticamente inconsciente e sabe que não vai morrer, você não tem medo de nada”




Nenhum comentário:

Postar um comentário