domingo, 20 de maio de 2018

VERBORRAGIAS - MÚSICA E FRASES DE JOE COCKER



Sabe aquelas frases polêmicas, engraçadas, geniais ou até mesmo estúpidas ditas por celebridades da música?

JOE COCKER 


“É tudo uma questão de escutar o que eu gosto e ver se eu consigo encaixar no meu estilo” 

“Elvis é o maior cantor de blues hoje” 

“Em Woodstock deixei de ser um roqueiro de cabelo oleoso para ser um hippie de cabelo comprido, impressionado com o poder das flores” 

“Eu sou apenas um careca, gordo, de sessenta anos, cantando blues, sabe?” 

“Minha maior paixão, além da música, é fazer crescer tomates” 

“Não tenho a mesma energia de quando era jovem mas continuo sendo muito apaixonado pelo que faço” 

“Não vá ao American Idol. Eu acho que você passará o resto da vida com trauma e eu acho que é assustador, não é mesmo?” 

“Para mim o foco são as canções, que realmente movem o público” 

“Sempre tenho tentado fazer as versões diferentes das originais… as vezes funciona” 

“Uma vez que você se coloca a entreter um quarto de milhão de pessoas, este é um lugar muito estranho para se estar”




2 comentários: