sexta-feira, 30 de outubro de 2020

VERBORRAGIAS - MÚSICA E FRASES DE DAVID LEE ROTH


Sabe aquelas frases polêmicas, engraçadas, geniais ou até mesmo estúpidas ditas por celebridades da música?

DAVID LEE ROTH
(Vocalista do Van Halen)



"Cada um tem um Hobby, uma emoção que o move. Uns vão a igreja, outros aos jogos de Hockei. O resto vem ao show do Van Halen"

"Dou seis sem tirar de dentro"

"Eu costumava correr, mas os cubos de gelo estavam caindo do meu copo"

"Eu cresci com rádio, não televisão"

"Eu não sou vaidoso. A vaidade é um defeito e eu não tenho defeitos"

"Gosto de estar sempre rodeado de mulheres. Um homem precisa de algo pra manter as suas mãos ocupadas"

"Minha ambição é também criar um som distinto, um espírito característico, que dê algum tipo de contribuição para a música em geral"

"Música é como namoradas para mim, fico continuamente surpreso com as escolhas que outras pessoas fazem"

"Não estou nessa para ser artista; afinal, quanta arte pode haver em um lugar onde também vendem pipoca e jujuba?"

"Não tenho todas as mulheres que quero... Tenho todas as mulheres que me querem"

"O cara que disse que dinheiro não compra felicidade, não sabia onde fazer compras"

"O dinheiro não compra felicidade, mas pode comprar um iate grande o suficiente para ficar bem ao lado dele"

"O mundo é um palco e eu quero os holofotes mais brilhantes"

"O rádio como o conhecemos está mudando completamente"

"O Van Halen clássico fazia você ter vontade de beber, dançar e transar. O Van Halen atual nos dá vontade de beber leite, dirigir um Nissan e namorar" (sobre a banda sem ele nos vocais)

"Quando você tem algo como a MTV, é como uma televisão normal. Você descobre... e aí você assiste todos os canais, todos os programas. E então você se torna um pouco mais seletivo e mais seletivo, até que finalmente... você acaba ouvindo rádio"

"Sabe porque os críticos musicais odeiam Van Halen e amam Elvis Costello? Por que eles são tão feios quanto Costello"

"Tive um problema com as drogas, mas agora tenho dinheiro suficiente"

"Você quer um herói no mundo da música? James Brown. Ele trouxe um sentimento para a música sem realmente usar palavras"






Nenhum comentário:

Postar um comentário