sexta-feira, 3 de agosto de 2018

VERBORRAGIAS - MÚSICA E FRASES DE JAMES HETFIELD



Sabe aquelas frases polêmicas, engraçadas, geniais ou até mesmo estúpidas ditas por celebridades da música? 


JAMES HETFIELD 
(Vocalista do Metallica) 


“A vida não é tão ruim assim. Pelo menos na maior parte do tempo”

“Autoridades me deixam puto. Acho que todo mundo devia poder beber e falar alto quando quisesse”

“Chame de anarquia ou o que quiser. Tem horas que você quer fazer qualquer porra que quiser, e sabe, a vida é curta, então... por que não?”

“Conhecendo Cliff sabemos que ele chutaria nosso rabo se desistíssemos” (falando sobre o baixista do Metallica que morreu)

“Escrever sobre merda que vem de dentro é mais difícil que falar de política, mas uma vez que sai é bem mais fácil se livrar do peso, especialmente quando você canta ao vivo”

“Eu escolho viver, não apenas existir”

“Gosto de tocar música porque é uma vida boa e eu fico satisfeito com isso. Mas eu não consigo alimentar minha família com satisfação”

“Morrer, alguém me disse recentemente, morrer é fácil. Viver é difícil, para todo o mundo”

“Não nos incomodamos se você jogar bosta no palco, mas não jogue na nossa cerveja - é nosso combustível!”

“Não sei a diferença entre tristeza e depressão”

“Nossas raízes são não estar aí para porra nenhuma”

“O que faz uma banda ser talentosa é poder escrever tipos diferentes de merda: lenta, pesada, rápido pra cacete, super satânico, instrumental. Tá aí o desafio, não chegar com tudo pronto, mas com coisas diferentes”

“Seja você mesmo, aquele que tenta agradar a todos, morre cheio de arrependimentos”

“Todos nascemos bons e todos temos as almas do mesmo tamanho. Todos estamos conectados através delas”

“Tudo que acontece, acontece por uma razão, boa ou ruim. Agora temos dinheiro para cuidar de nossas vidinhas e fazermos coisas que queremos, e isso aparece na música como inspiração”

“Um produtor não deve fazer você soar como ele. Ele deve fazer o seu som ter a melhor versão de si mesmo que for possível”




Nenhum comentário:

Postar um comentário