terça-feira, 14 de abril de 2015

VERBORRAGIAS - MÚSICA E FRASES DE JIMMY LONDON

Sabe aquelas frases polêmicas, engraçadas, geniais ou até mesmo estúpidas ditas por celebridades da música?

JIMMY LONDON
(vocalista do Matanza)



“A gente queria chamar a banda de Bonanza, mas a gente achou que ia ficar muito viadinho. Então a gente resolveu chamar de Matanza”

“Ainda estou ouvindo as músicas dos anos 30, falta muito para chegar em 2010” (sua justificativa ao se negar a dar uma opinião sobre as bandas emo)

“Antes da banda, eu trabalhei de terno e gravata. Era gerente de marketing de uma empresa importante e falava um monte de bobagem, mas nunca tive a menor dúvida do que eu queria fazer da minha vida, tanto que eu larguei tudo sem olhar pra trás”

“Countrycore é, de certa maneira, algo abstrato. Não está no tema das letras, mas no nosso tipo de levada”

“É absolutamente tudo mentira” (falando sobre o estilo de vida nas letras do Matanza)

“Estou cagando para os meus fãs, sou músico, não sou modelo de vida” (falando sobre o que os fãs pensam sobre ele parar de beber)

“Eu acho o calor uma merda. Odeio calor. Quero mandar o calor para puta que o pariu”

“Eu não sou adepto da viadagem de colecionar vinil. Eu não coleciono porra nenhuma”

“Fiquei de saco cheio de birita, porque se tornou algo muito repetitivo para mim. Não tive que me esforçar para parar de beber, pelo contrário, teria que me esforçar para continuar a beber. Um dia eu disse que não tava a fim e pronto. Pode ser que passe uma hora, mas por enquanto isso ‘tá durando”

“Gosto de ver as pessoas bêbadas. Gosto que bebam e que fiquem muito doidas, porque eu rio pra caralho”

“Já cansei de falar para as pessoas não me levarem a sério, quem me leva a sério está muito errado”

“Não, porque ele é um gênio e eu não sou, e também porque ele é feio pra caralho e eu sou só um pouquinho feio. Então não me acho parecido com ele de jeito nenhum” (sobre o Lemmy do Motorhead)

“O rock é feito para as pessoas ‘rocarem’, se divertirem, e para isso não precisa beber, nem brigar”

“Pra mim não existe rock educado. Então não sei se a gente é banda de rock de macho ou se as outras bandas que estão tentando fazer uma coisa que não existe”

“Quanto mais esquisito o lugar, melhor o show”

“Se algum dia alguém fez algum som, foi pra comer alguém. E fique dito”

“Se eu tivesse só um disco, já teria mais discos que amigos”

“Tem muita mina aí com atitude de mais macho que muito marmanjo”

“Tenho espelho em casa e tenho noção do que eu sou”

“Vou ficar ridículo lá, velhinho, cantando, mas vou estar lá, velhinho, mas amarradão fazendo o que eu gosto. Não sei, e não quero fazer outra coisa na minha vida”





Nenhum comentário:

Postar um comentário