sábado, 21 de julho de 2018

VERBORRAGIAS - MÚSICA E FRASES DE JANIS JOPLIN



Sabe aquelas frases polêmicas, engraçadas, geniais ou até mesmo estúpidas ditas por celebridades da música? 

JANIS JOPLIN


“A coisa que eu aprendi sobre ser artista, é que aqueles momentos no palco são tudo”

“A única coisa que se tem e que realmente vale são os sentimentos. Isto é que é música para mim”

“Algum dia eu ainda irei compor uma música que explique o que é fazer amor com 25.000 pessoas durante um show e depois voltar para casa sozinha”

“Algumas vezes a música é a única forma de melhorar a vida”

“Amo ser uma estrela mais do que a vida em si”

“Ao se ser intelectual se criam muitas perguntas e nenhuma resposta”

“Aqui estou, meu amigo, para celebrar uma festa, a melhor possível enquanto estou viva na terra. Acredito que este também é o teu dever”

“Às vezes olho para minha própria cara e acho que ela está bem 'rodada'. Mas, considerando tudo pelo que já passei, não me acho tão mal assim”

“Costumo ter problemas nos bares por causa de minha aparência. Então, ou você fica furiosa e vai embora, ou mostra o dinheiro e obriga os idiotas a engolirem você”

“É difícil ser livre, mas quando acontece, vale a pena!”

“É preferível viver 10 anos intensamente à 70 anos vegetando em frente a uma televisão”

“Estão me pagando cinquenta mil dólares por ano para que eu seja como eu sou”

“Estou enterrada viva no blues”

“Eu canto com a minha alma, com o meu corpo, com o meu sexo... Eu canto toda!”

“Eu canto música negra para tirar dinheiro dos brancos”

“Eu fazia coisas erradas, fugia, ficava maluca. Agora faço esse sentimento trabalhar para mim, através da música, ao invés de me destruir”

“Eu nunca vou conseguir ser um astro como Dylan ou Hendrix por que eu sempre falo a verdade”

“Eu trocaria todos os meus amanhãs por um único ontem”

“Largue-se e você será muito mais do que jamais sonhou ser”

“Liberdade é só um outro modo de dizer que não se tem nada a perder”

“Meu negócio é aproveitar e me divertir. E por que não, se no fim tudo vai acabar mesmo?”

“Minha música é sobre o sofrimento, sua vigência, sua presença”

“Minha música não é para fazer ninguém se rebelar. É para fazer as pessoas quererem trepar”

“Não se venda: você é tudo o que tem!”

“Não sei, só quero sentir tudo o que puder, é disto tudo o que trata a alma”

“Nunca fui capaz de controlar meus sentimentos, mantê-los lá dentro”

“O amanhã nunca chega... é sempre a mesma porra de dia”

“O mundo é muito mais brutal quando você está pra baixo”

“O pior que podem falar de mim é que nunca estou satisfeita”

“O que te faz sentir bem não pode te causar nenhum mal”

“Posso não durar tanto quanto outras cantoras mas sei que posso destruir-me agora se me preocupar demais com o amanhã”

“Preciso acreditar nas palavras senão não consigo cantar”

“Se você não quer nada, não se conforma, você não sente dor, sofrimento. Blues é querer uma coisa que você não tem”

“Sou uma tartaruga escondida em seu casco, bem protegida”

“Tenho medo de acabar me tornando uma dessas velhas bêbadas e roucas, que ficam vadiando pela rua assediando rapazinhos”

“Todo mundo já esteve apaixonado e foi abandonado, e todo mundo já teve alguém que amou de verdade e que não foi capaz de amar”

“Todos têm que se conformar com algo em algum momento”

“Tudo é sentimento... como sexo, só que mais abrangente”




Nenhum comentário:

Postar um comentário