domingo, 24 de dezembro de 2017

VERBORRAGIAS - MÚSICA E FRASES DE TINA TURNER



Sabe aquelas frases polêmicas, engraçadas, geniais ou até mesmo estúpidas ditas por celebridades da música?

TINA TURNER
(A Rainha no Rock)




“As vezes necessitamos da ajuda de um Deus”

“Entendo que se você seguir em frente e avançar, a vida se abrirá para você”

“Eu não odeio a mim mesma. Antes odiava meu trabalho, adiava essa imagem sexy, odiava essas fotos de mim no palco, odiava essa artista lasciva que quiseram fazer de mim”

“Eu não sou sábia, mas aí está o começo da sabedoria, é como relaxar e aceitar as coisas”

“Força física de mulher. Eu sou isso”

“Isto é o que eu quero no céu… que palavras se convertam em notas para que as conversas sejam como sinfonias”

“Já fiz muito” (ao anunciar a aposentadoria) 

“Lamento não ter tido mais tempo com meus filhos quando eram pequenos”

“Não gosto de viver no passado” 

“Não há nada melhor que ver como as pessoas gostam da música que você compõe”

“Na verdade, meus pais eram gente da igreja, meu pai era um diácono da igreja”

“No palco, estou atuando o tempo todo. Logo que saio destas músicas, sou novamente Tina”

“No palco necessito de uma explosão de vida. Isso é entretenimento para mim” 

“Nunca ceder a velhice até estar velha. Eu porém não sou velha”

“Nunca feche a porta para qualquer outra religião, mas nem todo mundo tem de ser religioso. Creio que todas as religiões buscam tocar algo dentro de você”

“O segredo da minha beleza é ser feliz comigo mesma. Não faço tratamentos”

“O segredo da minha música é sentir minhas emoções”

“Os filmes de ficção científica sempre me atraíram. Embora minha vida seja bem mais emocionante”

“Quando se trata de modelos de conduta, é conveniente dar uma olhada nas esposas dos presidentes. Claro, estamos falando de uma garota do interior, que sonhava, há anos, desejando ser como esse tipo de pessoa. Mas se eu tivesse sido esse tipo de pessoa, você acha que eu poderia cantar como eu faço, transmitindo minhas emoções? Eu canto com essas emoções porquê sofri” 

“Quero saber qual é a diferença entre a essência de um homem e de uma mulher”

“Todos levamos nossos problemas a um Deus, mas o que realmente necessitamos é levar Deus dentro de nós”



Um comentário:

  1. Discordo da Tina ser a Rainha do Rock, a rainha do Rock sempre foi e sempre será Janis Joplin.

    ResponderExcluir