quinta-feira, 20 de agosto de 2015

VERBORRAGIAS - MÚSICA E FRASES DE JIMI HENDRIX

Sabe aquelas frases polêmicas, engraçadas, geniais ou até mesmo estúpidas ditas por celebridades da música?

JIMI HENDRIX
(Guitarrista e cantor)
  


“A história da vida é mais rápida que um piscar de olhos. A história do amor é: ‘Oi, adeus’”

“A música é a coisa mais importante. Estou pensando no meu futuro. Tem que haver algo novo, e eu quero fazer parte disso. Quero liderar uma orquestra com excelentes músicos. Quero tocar uma música que pinta quadros do mundo e seu espaço”

“A música é minha religião”

“A música é um tipo seguro de droga. É mais da forma que se esperava ser. É dela que veio a nobreza, acredito, de todas as formas. Tudo se resume a ritmo e movimento”

“A música me eleva no palco, e essa é a verdade. É quase como se eu fosse viciado em música”

“A música não mente. Se tem algo a ser mudado neste mundo, isso só vai ser possível através da música”

“As vezes em que queimei minha guitarra foi como um sacrifício. Você sacrifica as coisas que você ama. Eu amo a minha guitarra”

“Às vezes você quer desistir da guitarra, você passa a odiá-la, mas se você insistir, será recompensado”

“É engraçado como a maioria das pessoas ama os mortos; quando você morre, está pronto para a vida”

“É fácil tocar blues, mas difícil sentir”

“Eu não consigo me expressar em uma conversa, mas quando eu estou lá em cima do palco, eu falo sobre a minha vida inteira”

“Eu queria que tivessem guitarras elétricas nos campos de algodão nos bons e velhos tempos. Um monte de coisas teria sido evitada”

“Eu tento usar a minha música como uma máquina para fazer estas pessoas agirem – para que façam mudanças”

“Eu vivia num quarto repleto de espelhos; tudo o que eu via era eu mesmo. Me apeguei ao meu espírito e quebrei meus espelhos, agora o mundo todo está aqui para me ver”

“Imaginação é a chave para as minhas letras. O resto é temperado com um pouco de ficção científica”

“Já há muito tempo que estou morto”

“Me dá licença, enquanto eu beijo o céu”

“Meu negócio não é falar, mas sim tocar”

“Meu objetivo é ser o número um com a música. Eu dedico apenas toda a minha vida para esta arte”

“Minha filosofia pessoal é minha música. Nada menos que a música – vida – isso é tudo”

“O conhecimento fala, mas a sabedoria escuta”

“O inefável prazer de viver não se experimenta enquanto não começarmos a olhar nossa vida como o principal dos trabalhos que devemos empreender”

“O rock é tão divertido. Isso é tudo o que ele significa, preencher as cavidades torácicas e esvaziar os joelhos e cotovelos”

“Para mudar o mundo, você precisa antes mudar a sua cabeça”

“Quando as coisas ficarem muito pesadas, me chame de ‘Hélio’, o gás mais leve que existe”

“Quando eu morrer, continuem tocando os discos”

“Quando eu morrer, quero que as pessoas toquem minha música, enlouqueçam, percam o bom senso e façam o que der na cabeça”

“Quando o poder do amor superar o amor pelo poder, o mundo conhecerá a paz”

“Quero fazer com minha guitarra o que Little Richard faz faz com sua voz”

“Se estou livre é porque estou sempre fugindo”

“Sou o cara que terá que morrer quando chegar a minha hora, então me deixem viver da forma que eu quiser”

“Tecnicamente, não sou um guitarrista. Tudo o que toco é verdade e emoção”

“Tenho sido imitado tão bem que ouço as pessoas copiarem meus erros”

“Tudo o que eu vou fazer é ir em frente e fazer o que eu sinto”

“Você tem que esquecer o que as pessoas dizem, quando você possivelmente estiver para morrer ou quando você estiver amando. Você tem que esquecer todas essas coisas. Você tem que ir em frente e ser louco. A loucura é como o céu”


“Vou jogar uma maldição em você e seus filhos vão nascer completamente pelados”



Nenhum comentário:

Postar um comentário